sábado, 9 de novembro de 2019

Grito - RICARDO FONSECA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

GRITO o Tudo e o Nada que possa existir em mim,
Os ruídos e os silêncios, as palavras e a mudez,
Os sons e a surdez!
GRITO o Tanto e o Pouco que possa estar em mim,
Corroendo o meu interior, lapidando algo em mim,
Ferindo cada parte do meu corpo e do meu Ser!
GRITO o Imenso e o Ínfimo que possa sentir,
A euforia e a apatia, a tristeza e a alegria,
A determinação e o medo e todas as outras emoções
Que se confundem nesta névoa de Dor!
GRITO, mas não Escuto o som da minha voz,
Não Escuto os ruídos emocionais que,
O meu corpo emana, para que sejam Escutados,
Para que sejam embalados!
GRITO, como há muito não gritava,
Pois também Dói como há muito não doía!
GRITO o Tudo e o Nada que existe
Neste momento em mim!
Apenas GRITO!

EM - EMOÇÕES EM VERSO - RICARDO FONSECA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário