segunda-feira, 15 de julho de 2024

Quem é quem - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Aoud Id

Olhos negros, tez morena, corpo forte,
Alto, simpático, alegre, sorridente,
É vida que me surgiu, após a morte
Do amor, que ressurgiu e está presente

Dentro de mim. Pois, sabe Deus quanto o sinto,
Mais que ninguém, hoje e depois de tanto tempo,
Com formas de homem bom, franco, distinto,
Nem sei me dominar quando o contemplo.

Cabelos já grisalhos, fascinantes,
Seu modo de falar calmo e sincero,
Sua idade, seu sorriso dominante,
Seu jeito de fazer tudo o que eu quero.

Pareço-me a sonhar quando, a seu lado,
Recebo o seu carinho, o seu calor,
E esqueço-me do fel do meu passado
Vivo inteirinha só para ele e para o amor.

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário