domingo, 14 de julho de 2024

Obrigado, minha mãe - Fernando Silva

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Hoje, longe da criança que te adorava
Vivo momentos de eterna e tenaz saudade
Percorri contigo os caminhos da cidade
E fiquei grato ao coração que me amava

Subi aos píncaros do longo horizonte
Percorri contigo os caminhos do monte
Descobri encantos recônditos por revelar
Aprendi contigo o significado do verbo amar

Que lindo quadro que ali deixei
Que lindo olhar da mulher que amei
O maior amor e mais profundo
O teu amor o maior do mundo

E para todo o sempre tu irás ficar
Nos braços da vida para me embalar
Seres meu escudo, o mais desejado manto
Lembrar a toda a hora no mais lindo recanto

No tempo que não se esquece facilmente
Viajo pelas margens deste meu honroso rio
Guardo em mim o teu amar brilhante
Sigo teu esmerado ser, na proa deste navio.

EM - SUBLIME OLHAR DE MÃE - FERNANDO SILVA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário