quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Dona de mim - Vera Silva

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Gosto... de me sentir assim
Livre, leve, dona de mim!
Corpo, mente e espírito
Em harmonia saudável
Sinfonia de paz no pensar, sentir, agir

Gosto...de me sentir assim
Sem amarras, limitações
E envolta pela natureza ir e vir
Livre como o vento
Feliz, dona de mim

Gosto de me sentir parte do TODO
Esse todo que é Deus
Eu estou nele, Ele está em mim
Gosto de louvar o Senhor
Criador de todas as coisas
Do universo sem fim
Da flora, fauna, mãe terra
Mar, ar, luar, enfim.

GOSTO de tudo que faz a vida pulsar em mim
A fé que me guia, fortalece e inspira
A aprendizados novos e descobertas vislubrar
Lugares sonhados conhecer, belezas explorar
E continuar florescendo sempre, dona de mim!

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VIII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário