quinta-feira, 28 de dezembro de 2023

Sonho - “Desafinador de Palavras"

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Descanso os meus pensamentos no teu regaço
Entre os teus seios deleito-me
Regozijo-me no teu ventre
Imagino-te, a me envolveres, com o teu abraço

Beijo teus mamilos arrepiados
Percorro o teu corpo
Com a minha boca de lábios molhados
Com movimentos calmos
Intercalados com movimentos precipitados

Correndo para o abismo
Do clímax da nossa excitação
Acordo...
Estou molhado
Sinto o corpo húmido
Provocado pelo calor intenso deste verão

Mais uma vez estou sozinho na cama
Embora tenha atingido o orgasmo
Tudo não passou de um sonho
De um louco
Que por ti está apaixonado
E que até a dormir
Faz amor contigo
Sem estares a seu lado

Afinal
Tudo não passou
De mais um sonho contigo...
Molhado

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VIII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário