sexta-feira, 29 de dezembro de 2023

ANSEIO PERDER-ME - Célia Evaristo + João Dordio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Deixa-me entrar no teu espaço,
receber o teu abraço,
conhecer cada pedaço
do teu corpo, da tua pele.
És pensamento constante
que me atormenta a cada instante.
Na minha vida entraste sem pedir
e desde então que te quero sentir.
Permite-me pernoitar em ti,
experienciar cada segundo
desse teu livro que ainda não li,
desse teu tão desejado mundo
em que anseio perder-me.

Deixa-me entrar na tua essência,
perder todo o pudor e toda a decência,
hipnotizar-me pelo teu corpo e pela sua cadência
sempre que me possuíres até na alma!
A minha mente tem uma ligação com a tua
e em tudo o que fazes e dizes consegues deixar-me nua!
A minha vida já é o teu reflexo e o nosso sentimento,
aquela paixão que me mantém viva e que me dá alento!
Anseio perder-me em ti até ao fim dos meus dias,
fazer de nós um novo mundo de paixão incondicional
muitas páginas com as loucuras que juraste que me farias
e mais outras mil páginas com olhares, beijos e tal…
Ah, meu amor! Como anseio perder-me!

EM - DUELOS POÈTICOS - COLECTÂNEA JOÃO DORDIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário