quinta-feira, 23 de março de 2023

O meu mar tem tanto sal - SUSANA NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O meu mar tem tanto sal,
mesmo que o baptize com flores meigas,
mesmo que eu lhe atire beijos brancos,
mesmo que o encha do lume do Sol

O meu mar tem tanto pranto,
mesmo que o console com a prata dos peixes,
mesmo que lhe dê as curas das algas,
mesmo que o inspire de musas e de sereias

O meu mar tem tanto sal,
porque está cheio de mágoas,
porque está cheio de lágrimas,
porque está cheio de perdas

Mas eu vou tentar,
deitar por sobre ele os meus sorrisos de luz,
dar-lhe os ares ternos que eu respiro,
e acreditar,
que este cristal se vai evaporar,
e eu vou voltar a tê-lo doce,
cheio de céus e de alvoradas

Oro a Ti Meu Pai,
dá menos sal às minhas águas

EM - SEMPRE PLANTO OÁSIS NAS PALAVRAS - SUSANA NUNES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário