terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Socorro - RAQUEL CONTI

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Socorro! Preciso de ajuda
Pois me vejo deprimida
Alguém venha me acuda,
Custando quase minha Vida
Consegui não sem muitas controvérsias
Onde jamais pensei estar,
Para minha sanidade preservar!
Galguei, vivi odisseias
Mas de ti me afastei
E assim, me libertar
Não dói no corpo, lamentei
Me fiz por amar
Desanimar? Sim, pensei...
Relembrando com orgulho de tudo que fui
Quero, vou, posso fazer
Garra e determinação me influi
Penso naquilo que vou ter, e
Sei, sei como é melhor
Sucesso, farei por merecer
Mas ali, aperta sem dor.
Vou provar que sou mais Eu
Agradecer ao Senhor
E buscar o que é meu!
Surpresa! Já estão os que viram, notaram
Calada, olho, espio e vejo...
Até o cheiro perceberam
O segredo tá no espelho
Semblante límpido,
Ar bem juvenil, felizmente
Sinto pertinho, a libido
Afinal, o “maledeto” agora larguei
E nenhum cigarro mais fumei!
Eeeeeeeba! E fui eu que a batalha ganhei!

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário