terça-feira, 28 de fevereiro de 2023

Quero provar-te - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

– Quero provar-te - murmurou sedutoramente.
Fingi-me inocente, mas os olhos pregados nos meus
ferviam de desejo.
Num percurso lento beijou-me ternamente a mão,
avaliando cada reação minha,
Continuando pelos dedos, mordendo-os suavemente.
Estremeci, sentindo o corpo a envolver-se nas suas fantasias.
A respiração desregulada marcava a minha posição.
Ajoelhou-se, passando lentamente as mãos pelas minhas
pernas,
Suplicando o meu nome.
Prosseguiu, dominador, desta vez com os lábios.
Passei-lhe a mão pelo cabelo, puxando-o,
sentindo as pernas a contraírem-se…
E ele continuava.
Mecanicamente, as ancas movimentaram-se ao ritmo
inconstante da sua língua…
E ele continuava.
Virei-me, preparando-me para a segunda parte,
desejando que ele me completasse.
Os lábios, entreabertos, antecipavam-me cada pulsação.
Numa lentidão aflitiva, os dedos frios acariciavam-me
a inspiração.
O prazer explorava-me os limites e o ventre ardia-me,
escaldante.
Gemi alto. Numa libertação inconstante o meu corpo
estava a recompensá-lo!

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário