sábado, 18 de fevereiro de 2023

Remendos - MARGARIDA PILOTO GARCIA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Nenhum remendo sutura a minha pele
nenhum anjo ampara a minha queda
nenhuma curva na estrada me esconde
de um lugar onde não cabes.

Os espelhos têm tantas faces
onde finjo morrer refletida em mil pedaços
e as portas não abrem um futuro
de que não tenho as chaves.

Falo comigo sempre que chegas tarde
ou mesmo se não vens e os olhos ardem
na inevitável passagem do tempo.
E volto a costurar os meus sussurros
presos na pele nesta manhã obscura.

O vento suão esmaga os lençóis
contra o meu corpo e eu digo-te
que estou farta deste manancial de auroras
e não posso esperar mais.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário