sábado, 18 de fevereiro de 2023

Era ele que eu queria sentir - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

– O que pretendes fazer? – perguntou-me,
sentindo o meu entusiasmo aumentar.
O seu olhar vestia-se com a cor dos meus segredos.
Hipnoticamente passei o indicador pelos seus lábios
instigando-o a consumir-me.
Timidamente, a língua degustava-me numa súplica
de mim exigida.
A sua vulnerabilidade ambicionava-me a continuar.
Curvei-me sedutoramente,
destacando a minha négligé vermelha.
Fixou-me o olhar, forçando um sorriso perspicaz,
Procurando desvendar as minhas fraquezas.
Passivamente, submeti-me aos prazeres da sua imaginação.
O desejo prolongava a demora.
Acendeu um cigarro como se tentasse fugir da realidade.
E eu continuei, despertando em mim tudo aquilo que ele
queria sentir.
As mãos, ávidas e trémulas, acariciavam-me a pele numa
exigência pecaminosa.
O meu corpo confirmava o que a mente temia admitir:
era ele que eu queria sentir.
Forcei um sorriso tímido, deixando livremente descair
o déshabillé.
Completamente nua, ergui-me, chegando ao seu encontro.
A respiração, cada vez mais apressada e ofegante,
denunciava o clímax.
Os olhos ardentes fixavam os meus numa fúria conspiradora.
– Decidiste seduzir-me, desafiando a minha conquista –
comentou, numa exaltação sublime.
Confesso que sou culpada pela carência dos seus delírios.
É neste ardor, que o nosso íntimo derrama,
que alcanço as suas fantasias.

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário