sexta-feira, 30 de dezembro de 2022

Xeque-mate! - NICOLETA PECELI

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Conta até três e imagina um jogo de xadrez.
Pensa duas vezes: uma vez por ti e uma por mim.
Atenção! O jogo começa em ti,
Mas sou eu que controlo os passos do destino.
Não sejas tolo! O coração não tem força aqui,
mas a intimidade sim.
De forma arrebatadora e sublime,
Tempero-lhe o apetite autorizando-o a explorar-me.
Os dedos acariciam sedutoramente o peão,
Em movimentos suaves, desnudando-o,
Enquanto os lábios, entreabertos,
induzem um gemido sublime.
Inesperadamente, o ar torna-se cada vez mais quente.
A ansiedade invade-me o corpo carente num ritmo
alucinante.
Atrevidos, os dedos abrem-me as pernas,
Acariciando-me, habilmente, a intimidade.
A seguir vêm os lábios provar.
O corpo roga para parar e pede piedade.
– Amor fecha os olhos e conta até três.
No final descobrirás a estratégia da sensualidade.
Xeque-mate…!

EM - (E)TERNA SENSUALIDADE - NICOLETA PECELI - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário