quinta-feira, 21 de julho de 2022

Dói-me o coração fora do peito - ANA ACTO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

O excomunguei
Dorida de todos os momentos
Em que me ousou desafiar
Fora da lei...
Não foi preconceito
Nem medo de tentar
Mas talvez amar
Seja para os raros
Para os puros
Para os que não se deixam conspurcar
Com ideologias nem falsos testamentos
Para os crentes absolutos
Os abnegados...
Talvez amar lhes seja...
E neste acto de rebeldia
Me lancei aos leões em praça
De coração cheio e em certeza
Que sua pureza me salvaria
Mas de meu amor
Fizeram mártir...
Levado pelos tempos como história
E agora, fora do peito o trago
Pária de seu corpo apartado
Dorido da malograda salvação
Este pobre mas nobre coração...

EM - ALMA DE POETA, ALMA INQUIETA - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário