sexta-feira, 1 de abril de 2022

Assim sonhei, por mim vieste - ANA MENDES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Entrar naquela sala assepsiada e esperar
Receber a notícia abençoada e rezar
Passear em beiras de mar
Comprar e desenhar retratos do meu mundo e sonhar
Encher de mim o teu quarto
Esperar longas horas de parto
E tu raio de sol, luz de lua
estrela na minha noite na rua
Beleza no corpo, respiro, pureza
Equilíbrio meu, recebi de ti o mais doce olhar
E o meu coração conheceu o pulsar
entre o meu seio e o teu viver
Através de cada sugar, o teu crescer
De balbucio a gargalhada
De gesto incerto a gatinhada
Depois de mãos dadas pelos jardins, pela mata
Descobrir a natureza com calma
Pois no meu mundo fazias falta...
E de palavras a canções de embalar
Foste o meu novo mundo, o meu melhor amar
Assim sonhei, por mim vieste
Em mim cresces-te, para o mundo voaste

EM - PELO FIO DE ARIANA - ANA MENDES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário