quinta-feira, 31 de março de 2022

Amar-te sempre - TITA LEAL

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Mesmo que o brilho dos olhos teus
Não venham ao encontro dos olhos meus
E a tua mão desvie o movimento da minha
O calor dela me deixe sozinha
Vou amar-te sempre

Mesmo que passem dias sem te ver
Quero sorrir e no amanhã acreditar
Neste meu desejo de tanto te querer
Vou prender-me num só sentir e flutuar

Não arrumarei a nossa estória
Porque a tenho encostada ao peito
Carregarei nossos momentos na memória
Vou levá-los comigo e amar-te sempre a meu jeito

Mesmo que alguém ocupe o meu lugar ao deitar
Me roube o fruto delicado e apetecido
Vou amar-te sempre e esperar
Pelo amanhecer do teu orvalhar
Meu grande amor, de tua pele meu corpo vestido

EM - ECOS PORTUGAL - COLECTÂNEA - IN-FINITA 

Sem comentários:

Enviar um comentário