terça-feira, 28 de dezembro de 2021

Passeio pelo bairro – CECÍLIA PESTANA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Divido meu tempo entre o amor e o amar
Pelas ruas, bairros e escadinhas, vejo o mar
Passeio e encontro-me com o meu par
Livre são meus sentimentos, anseios a pairar.
Observo tudo em redor, sol a brilhar
Flores, cores, fragrâncias no ar, coração a palpitar 
As pedras da calçada também têm o seu lugar
Ai, mãos firmes, prontas para abraçar.
Com surpresa ao dobrar a esquina, a rondar
Encontrei meu vizinho que está agora no lar
O bairro está agora mais cuidado, a animar
Transeuntes que andam por ali a espreitar.
E, eu descontraída passeio-me por ali a visitar
Todos aqueles que amo e me fazem acreditar
Que apesar de tantas maldades por aí a pairar
Ainda há gente boa, que têm vida, têm lar
Corações que amam, que embalam, sem hesitar!...

EM - VERSO & PROSA - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário