quarta-feira, 8 de setembro de 2021

Entrega - CAROLINA VIEIRA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Demora um tempo até a gente se acostumar com o “tudo bem”
Demora mesmo aceitar que o céu não vai desabar
Demora um pouco acreditar que estamos felizes
Demora mais ainda acreditar que merecemos ser feliz

Quem sempre esteve acostumada a lutar não sabe descansar
Demora a baixar a guarda, tirar os escudos
Passei tanto tempo cuidando que esqueci que preciso ser cuidada
Há muito tempo tenho estado cansada

Há tempos que ando sem rumo pelas ruas e estradas
Há muito quero colo, consolo, carinho, abraços e mimos
Mas como se deixa cair os escudos?
Como se abrir sem medo de ataques?

Tenho medo de te querer e me perder de mim
Tenho medo de sofrer quando você decidir não mais vir
Tenho medo mas gosto do que estou a sentir
Por isso decidi deixar arder, queimar, incendiar

Vou mergulhar no mar dos carinhos
Me perder nos vários caminhos
Me deixar ser cuidada e não me sabotar
Não fugir, apenas pegar ar e mergulhar

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÃNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário