terça-feira, 10 de agosto de 2021

Não me peça - MARILDA DE FÁTIMA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Conheçam a IN-FINITA neste link

Não me peça muito, tenho pouco a oferecer
Pise devagar no meu território, ele está transbordando
Os meus ais.
Não me peça muita conversa
As palavras estão engasgadas e presas na garganta
Não peça pra te ouvir
Meus ouvidos estão a economizar os falantes
Não me peça pra te ver
Deixe-me me enxergar novamente pra depois te ver
Não me peça luz
A minha sombra precisa da clareza da lua
Não me peça sugestão
Meu senso está crítico comigo mesma
Preciso vencer meus obstáculos, minhas
Limitações e meus temores
Bem sei que tudo começa e termina em mim
Não me peça muito
Sou eu que quero um pouco de mim.

EM - MULHERIO DAS LETRAS NA LUA - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário