segunda-feira, 9 de agosto de 2021

Cardiomegalia - IDYANE FRANÇA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Estou com a síndrome do coração crescido
Cardiomegalia
Sinto o pulsar descompassado
Desde então
Artérias e veias dilatadas
Parece que não tenho mais coágulos
O sangue circula livre e quentinho
Preenchendo os vácuos
Das feridas
Das regiões pantanosas
Dos esgotos ao céu aberto
Deste coração
Flores amarelas cresceram
Minha fome e cede também
Olfato aguçado
Retinas espessas
Pele ouriçada
Tenho desejos absurdos
Laranjas
Gin, tônicas
Burn it Blue
Luzes de Led
Saliva, suor, gozo
Você
Estou com a síndrome do coração crescido
Cardiomegalia
E sei que posso morrer

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário