quarta-feira, 4 de agosto de 2021

Labirinto - MANUELA VAZ DE CARVALHO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

De olhos cerrados
Percorro as veredas da minha vida
Buscando em cada recanto
Os aromas da terra, os aromas do amor,
Alegrias... dor...
As cores do meu percurso
ficam registadas no glossário dos meus poemas,
no índice dos pensamentos que rumino,
dia e noite,
no silêncio ensurdecedor das minhas palavras.
Detenho-me nos mais remotos recantos esquecidos
que redescobri,
em outros recantos, que por encanto
penetrou a luz
clareando as sombras, disseminando os medos...
Outras veredas mais estreitas e sinuosas, obscuras
nunca visitei. Faltou-me a coragem
e o tempo as fez ruir,
numa voragem...

EM - TOCA A ESCREVER 2021 - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário