sexta-feira, 16 de julho de 2021

Maria Esperança - ZÉ LUIZ DO CANDEEIRO

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Assaltou-me teu olhar
Em metamorfose
Pôs-se a me transformar
Tudo que era sem cor
Tudo que causava dor
O olho que volta a brilhar

O medo exorciza
Já não há dúvida!
O bem que realiza
Reflete nos meus versos
Reconstrói meu universo
És uma paz indivisa

Minha alma se veste de cor
Meu íntimo exala poesia
Perfume sagrado de flor
Encantada a palavra ecoa
Ressoando a poesia que voa
Rompendo barreiras leva o amor

Vai além de mim: amplifica.
Revitaliza tudo se perdeu
Regozija e ampara: simplifica.
Afasta qualquer maldade
Inspira a santidade
Com esperança: purifica.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário