sábado, 3 de abril de 2021

Criptídio - ISAAC SOARES DE SOUZA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Meu coração desolado pela solidão
É semelhante ao Lago Ness,
Em cuja escuridão habita Nessie,
criptídeo descido do inferno,
essa peste incide e investe
contra a felicidade que foge de mim
acabrunhado me refugio no mais tenebroso recôndito
da alma
que implora por uma nesga de calma
apesar da miséria que é a vida
nas águas negras e poluídas
do meu ser
eu ainda quero viver
Nessie é como a peste
No entanto faz parte de mim
A solidão me fascina
Sou ás na esgrima
E o criptídeo nunca me encima
Eu consigo sobreviver!
Pois, mais cruel que Nessie é essa gente imunda
Que habita o mundo
Em profundo retroceder.

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário