terça-feira, 5 de janeiro de 2021

Procurava em vão - ANA LANDEIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Procurava em vão a libertação da minha alma
que se mantinha fechada.
Essas mãos que me aprisionavam eram rudes e cruéis.
O seu desejo era aniquilar-me, destruir-me, enlouquecer-me,
para melhor tomar conta do resto que ainda sobrava de mim.
Chorei.
Gritei em vão.
Não havia compaixão.
Fiquei muito tempo aprisionada,
tempo demais para quem busca o alento.
A vida era sofrimento.
Tantas outras que continuavam prisioneiras.
E, eu tomava consciência disso a cada dia que passava.
Teria que haver solução.
Mas, tardava em envolver-me de forma a que eu pudesse
acordar abraçada à esperança da libertação.

EM - PEDAÇOS DE MIM - ANA LANDEIRO - IN-FINITA

 

Sem comentários:

Enviar um comentário