quinta-feira, 7 de janeiro de 2021

Como definir sentimentos? - ADRIANA SANTOS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Nunca aprendi a definir sentimentos
apenas senti-los e viver cada sensação
cada momento,
... nunca compreendi sentimentos,
aprendi a me entregar de corpo e alma a tudo que sinto...

Todas as sensações, experiências
Não sou do tipo de pessoa que consegue se reprimir
me entrego, simplesmente assim

Ai quem me dera...
aprender dissimular...

Eu nunca soube definir sentimentos
apenas senti-los de forma única e talvez à minha maneira
intensa, insana, infantil.
Talvez por que
Eu nunca soube definir um único sentimento.
E assim sou perfeita
em toda imperfeição do ser
Quem me dera saber definir sentimentos
Quem me dera...
Quem sabe?
Um dia, talvez...
Aprenda a definir sentimentos?

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário