quinta-feira, 2 de julho de 2020

Tento reparar-te - ANA MARTA

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Desesperadamente, tento reparar-te.
Procuro a solução, vasculhando em pensamentos e ideias,
para quebrar, lentamente, esse muro de infindável clamor.
Compacto sentimento de impotência que se apodera
de mim, enquanto em vão perscruto a decifração
dessa macabra atonia.
Entre o meu desalento e a tua resistência,
passam os fleumáticos dias, sempre iguais na sua génese
intemporal.
E tento reparar-te naquilo que desconheço,
naquilo que te transforma no ser que aprendi a amar,
mas que, porventura, não consegue ser feliz.
Laboro no limbo de uma sanidade que já questiono
e de uma empatia genuína que me fez perder o norte,
mesmo seguindo a bússola do meu coração.
A abstração do teu ser dilui-se na dedicação
do meu querer e num profundo suspiro de esperança.
Não poderei nunca ser bem-sucedida. Nem sequer perto
chegarei, mas basta saberes que tentei, que tento
e tentarei reparar-te.

EM - INEXPLICAVELMENTE - ANA MARTA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário