quinta-feira, 2 de julho de 2020

Amor esquecido - ANNE KAROLYNNE SANTOS DE NEGREIROS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Eu não sei o que faço deste amor
Que não posso sequer lhe demonstrar
Você foi, mas sem hora pra voltar
E o meu mundo, sem chão, ficou sem cor.

Você, antes, curava a minha dor
Quando vinha feliz pra me encontrar
Minha vida eu queria lhe contar
Como filha que eu era pra o senhor.

Eu não sei porque houve essa mudança
Mas queria voltar a ser criança
Só pra ter o meu tio do meu lado.

Hoje eu sofro por não tê-lo presente
Se pudesse, eu iria em sua mente
Resgatar esse amor lá do passado.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário