sábado, 4 de julho de 2020

Quando dois olhares se cruzam - FATINHA DO BARREIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Há uma alma ferida,
Um coração que chora,
A entrega de uma vida,
Um adeus que não demora.

Tanta coisa por dizer
Que não chegarás a saber,
Ou saberás tarde demais.
Minha dor, meu tormento,
Quero tirar-te do pensamento,
Não vou conseguir jamais!

Por um segundo paraste,
Senti que pra mim olhaste
No momento em que te olhei.
O meu olhar, o teu encontrou
E naquele lugar deixou
O pranto que por ti chorei.

Segui então meu caminho,
Pensei no triste destino
Dos nossos olhares afastados.
Vou chorando o meu lamento,
O meu coração, cá dentro
Deixa os meus olhos molhados.

EM - MISTÉRIOS DA MENTE - FATINHA DO BARREIRO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário