domingo, 2 de fevereiro de 2020

Meu lencinho - MARDENIA MARIA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Ecos do Nordeste neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Toda emoção vagueia
O litoral cearense que rodeia
Meu choro, soluço; Nada refreia
E eu nem tenho o meu lencinho!

Maiakovsk era todo coração, porém por dissídios
Acabou por sucumbir ao suicídio
Livre-se quem puder do precipício
E eu nem tenho o meu lencinho!

No sertão contemplando a lua linda
Chorar, lê sonetos do Poetinha
E eu nem tenho o meu lencinho!

Minha cama que é aconchego de verdade!
Eu aqui afogando-me de ansiedade...
Levantar e enfrentar esse mundo de maldade
E eu nem tenho o meu lencinho!

EM - ECOS DO NORDESTE - COLECTÂNEA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. " Meu lencinho " é um prazer ter a apresentação dessa minha composição no blog . Gratidão!

    ResponderEliminar