domingo, 2 de fevereiro de 2020

Aquela tarde - RICARDO D MAR

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Aquela tarde em que a janela decidiu abraçar a brisa,
tu despiste-te. O chão foi teu amante durante os segundos
que me observaste a despir. Nele o desejo de te querer,
era um chão quente, só, ainda que refrescado pela brisa que
beijava suavemente a janela entreaberta, era um chão sem mim.
No momento em que entornei o vinho pelo teu corpo, os meus
lábios vindimaram-te... As minhas mãos fundiram-se no teu
corpo que largou o chão, para se entregar ao meu.
A minha pele largou em ti todo o amor que me dás.
Os poros embriagados exalaram o teu cheiro vindo de mim.
Todos os beijos, todos os minutos...
que me contemplaste.
Devotado em te devolver em forma de suor aquando o nosso amor...
para que te bebas...
e saibas o teu valor.

EM - PARA LÁ DA PELE - RICARDO D MAR - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário