quinta-feira, 20 de junho de 2019

Segredos da tua alma - ISABEL BASTOS NUNES

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Deixa-me desvendar os segredos da tua alma,
Não os guardes só para ti
Deixa-me saber do teu sentimento e da tua emoção
Deixa-me fazer-te sorrir
E mostra-me por onde viajam os teus olhos,
E conta-me a paixão.

Diz-me por onde andam os teus passos
E deixa-me ver se o teu corpo ainda vibra
Ao som do compasso da música dos nossos sonhos.
Aponta-me o caminho por onde eu devo andar
De forma a poder conquistar de novo o teu coração.

Eu sei,
Sei que é possível reconstruir o que ficou inacabado,
E porque o passado é passado,
Não queiras ser esquiva presa
De um destino malfadado.

Não escondas
Os segredos da tua alma
Porque a vida te procura.

Deixa que o Universo te traga o poder de conquistar
O mundo que construíste,
Abre-te ao poder da lua
Deixa o luar entrar
E nunca, nunca te esqueças,
Que podes sempre voltar.

EM - ENTRE OS POEMAS... AS PALAVRAS - ISABEL BASTOS NUNES - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário