sexta-feira, 21 de junho de 2019

Banho-me na cor das madrugadas - MANUELA DINIZ

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam da autora neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Sinto estes momentos
como um banho de cor,
esta cor que antecede
o Sol nascer!
Esta cor que é difícil
de escrever
e que me faz reviver!

São momentos deslumbrantes
que passam em alguns instantes,
mas que ficam gravados em mim.

Enchem-me a alma,
o coração,
voltam os sonhos
e a ilusão,
e o dia nasce numa canção!

Volto a confiar!
Sinto-me mais forte
como se nada me pudesse afectar!
E se pensei alguma vez
em desistir,
volto a querer lutar!

Sim! Este banho de cor
lava-me a dor
e retorna ao meu olhar
a esperança,
a esperança no Mundo,
no futuro e no Amor!

Sempre que estou triste
volto à madrugada
e banho-me na sua cor!

EM - ESSÊNCIA DE MIM - MANUELA DINIZ - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário