quinta-feira, 23 de maio de 2019

Oferenda - ISABELLA BRETZ

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Mulherio das Letras Portugal neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

(para minha mãe)

Era ali que tinham fim
meus pequeninos
gigantes medos
Envolta de mim,
esse jardim
mostrava do mundo os segredos,
a direção em seus dedos

Pisco e o tempo já passou
E quem foi ao chão
já voou
Ajuda-me a ser
Mas deixa-me ser
Assim também eu farei por ti,
só assim poderemos
ser nós
E como um barco que navega
a sós
vai, vai
onde quiser,
mas leva em si seu ouro.

Se eu não conseguir
dizer, mostrar, desencobrir...
Perceba por mim,
veja por mim
E deixa eu de novo abrigar-me em ti
Deixa eu de novo abrigar-me em ti
Me deixa voltar ao calor
em ti.

EM - MULHERIO DAS LETRAS PORTUGAL (POESIA) - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário