terça-feira, 23 de abril de 2019

Nada controlo - JOÃO BARNABE

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam do autor neste link
Conheçam a In-Finita neste link

Não sei o que estou escrevendo aqui
Nem saberia outrora se estaria ali
Vou ao vento descontrolo
Vou só dizendo vibrações sem significado
Sem intenções para aqueles que não estão sintonizados

É o mesmo que dizer que nada controlo
E é simplesmente uma vista diferente da outra
Abertura da mente ao sol que vira lua
Achando esta inteligência a mais curta simplicidade
Mas intrepidamente ignorando que sendo falso somos alguém

Não faço mínima ideia
Do que me lembro ao escrever
Mas se ao dizer que não
Eles me castigam em vão

Sim vocês que me atacam
Ou melhor, que, todavia, não, mas que eu preciso
Uma sociedade desmedida
Que pensa que tem na vida
Esse controlo da sina

Nem o escândalo que é mais horrível
Ou então banal
Eu farei por ti
Por ti mundo anormal.

EM - A VERDADE DE UMA MENTE DORMENTE - JOÃO BARNABE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário