terça-feira, 23 de abril de 2019

Essência - SANDRA RODRIGUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Levarei comigo
Esse momento
Lembranças
Do verde, das flores
Do sol a me aquecer a vida
Minhas viagens astrais
Em minhas madrugadas
Que nunca deveriam passar.
Jamais saia de mim
A liberdade em sonhar
Talvez viver entre a realidade e os devaneios.
Envolta em boas energias
A trocar palavras
Com a mãe natureza
Entre borboletas e as flores.
Sou meus momentos
De reflexão.
Vivo minhas descobertas
Mas não irei tão cedo
Como me dizia uma pessoa
“Tanto a se fazer em tão pouco tempo”
Porém, se eu for antes
Que não me tirem essa bagagem
Para que não morra em mim
A minha essência.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS III - ANTOLOGIA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário