sábado, 20 de outubro de 2018

Depois de abril - NIC CARDEAL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto conexões neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Abril que já se fecha a olhos vistos
depois de uma Lua rosa
e um coração vermelho resistindo.
Abril que já finda sem recomeços
e nossas mãos vazias
já não têm peso e nem medida.
Abril que floriu tanto desespero
mas também pariu esperança
outra vez que nem criança.
Não me negue esse adeus
depois da minha lágrima
estancar tua ferida, triste abril,
traga-me outra chance
meio a meio,
meio a maio,
um mês inteiro,
como um grande canteiro
de semear novos tempos,
novos sonhos,
- mas não tarda -
acende logo
luz acesa no meu peito
uma estrela bem brilhante
nos meus olhos d’água.

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS II - ANTOLOGIA - IN-FINITA

1 comentário:

  1. Na verdade , precisamos de um novo Abril , que não dê tanto trabalho para um novo tempo....

    ResponderEliminar