domingo, 13 de maio de 2018

Ama-me a alma - ÂNGEL MAGALHÃES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam sobre a autora e o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Extractos de meu ser
a/mares ausentes no adocicar da pele
nos poros que remam à sorte
insólito versejar de amores proibidos
brilho-te no entardecer da noite
alvorecer do dia que não acorda em nós

Beijo-te no despertar que não te tenho
sonho-te por entre rimas de meus dedos
sentidos
isentos de teu corpo
despido de vertigens

Ama-me a alma
alinhava-me as costuras de meu peito
outrora defunto
de sentimentos
agrestes ventos de palavras
articuladas
assassinadas
por entre lábios perdidos no tempo

EM - ATÉ QUE A VIDA ME ACORDE - ÂNGEL MAGALHÃES - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

1 comentário:

  1. Hoje ama alguém , embora ausente, contraponde o outrora , em que se sentia triste desolado. Gostei.

    ResponderEliminar