sábado, 25 de novembro de 2017

Soneto a minha mãe - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR CHIADO EDITORA
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

De todas as mulheres da minha vida
Foste sempre aquela que eu mais amei
De todas para mim a mais querida
Do amor que me tinhas eu nunca duvidei

Foste tu querida Mãe que me geraste
Em teu doce ventre me transportando
Foste tu, que com muito amor me criaste
És tu aquela que sempre estou lembrando

Foste a primeira mulher que me amou
A que me deu ternura, carinho e educação
Aquela que por mim muito se sacrificou

Foste tu aquela que sempre me quis bem
Sinto falta de amor que tinhas no coração
Mas sinto mais ainda a tua ausência, Mãe!

EM - PEDAÇOS DE MIM, O POETA E A VIDA - ANTÓNIO MANUEL ESTEVES HENRIQUES - CHIADO EDITORA

Sem comentários:

Enviar um comentário