quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Viver a gosto - PAULO GALHETO MIGUEL

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA
Saibam sobre o autor neste link
Saibam sobre o livro neste link
Conheçam a editora neste link

Não que me ache menos que ninguém
Colo o que sinto
Como fazem aqueles que sofrem
Mordo as mãos, desejando acabar
Com tudo aquilo que primeiro está a acabar comigo
Guardo o que morre de desgosto, nas minhas veias
Premente asfixia que não combina em nada com o sorriso
Por mais puro ou imberbe que se julgue ser
Sinto que me demoro demais, onde não posso
Prisioneiro de ideias, onde não devo
Amante falso das causas que vilmente abomino
Não me acho capaz de nada
Não quero ser tu
Imbecil Mundoeste, de coisas que me abalam

Ensina-me a VIVER A GOSTO!

EM - EMINENTES TRANSPARÊNCIAS - PAULO GALHETO MIGUEL - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário