sábado, 9 de setembro de 2017

Vou descansar - CARLA RIBEIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA AUTORA
Saibam sobre a autora neste link
Saibam sobre o livro neste link

Vou descansar, está na hora de repousar.
Todos os dias me recolho, ao fundo, atrás do mar.
Vou descansar, preciso repousar.
Deixo no mar o brilho, a magia no ar.
Recolhe-se o sol, aparece a lua.
Em cada dia, uma surpresa, um novo desfrutar
Da beleza do meu adormecer.
Ao longe, escondo-me no mar,
Faço dele o meu leito, para nele repousar.
Deixo no céu, cada dia, um novo começar.
Vem a surpresa, a luz que faz brilhar.
E o sol beija o mar, a lua beija as estrelas e o sol vai descansar,
Fica a lua bem desperta para os enamorados abraçar.
Vou descansar, para nos teus braços repousar,
Os teu lábios beijar e o teu aroma em mim ficar.
Vou descansar, deixa a lua para nós brilhar,
Nesta magia de me deitar, na surpresa de sempre,
Partir e voltar.
Vou descansar...

EM - DESNUDO-ME EM PALAVRAS - CARLA RIBEIRO - MOSAICO DE PALAVRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário