sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Prometo falhar - CARLA RIBEIRO

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO PELA AUTORA
Saibam sobre a autora neste link
Saibam sobre o livro neste link

Prometo falhar,
Para aprender a caminhar.
Não quero perfeição,
Quero apenas a tua verdade.
Não quero perfeição,
Tu não a tens para me dar
Nem eu ta quero dar.
Eu quero falhar
Para aprender a melhorar,
Ensinar o caminho
E por ele eu caminhar.
Quero chorar,
Quero sorrir,
Mas sempre que quero caminhar.
Prometo apenas caminhar
Seguir, mesmo quando vou ter que me levantar,
Escalar, para ao topo eu chegar,
Apanhar pedras, para o meu castelo fortalecer,
Pois são estas imperfeições
Que me vão fazer lutar
Para melhor eu fazer.
Prometo falhar
Para conseguir caminhar.
Não quero perfeição
Nunca isso eu te pedi
Pois não tens para me dar
Nem eu ta vou dar.

EM - DESNUDO-ME EM PALAVRAS - CARLA RIBEIRO - MOSAICO DE PALAVRAS

Sem comentários:

Enviar um comentário