quinta-feira, 15 de junho de 2017

Deixa-me despir-te com o olhar - NUNO FREITAS

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO POR EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA
Saibam mais do livro neste link
Conheçam a editora neste link

Deixa-me abraçar-te com o olhar.
Sentir que és minha neste instante.
Desejo egoísta de quem te deseja.
Deixa-me em teu corpo desfolhar
temores de um vazio desconcertante
que tenta adormecer um amor que flameja.

Deixa-me beijar-te com o olhar
e sentir nessa boca ofegante
uma adrenalina que em mim se despeja
qual lobo desesperado que uiva ao luar.
Deixa de nos viver num limbo inquietante
que nossa paixão de dúvidas craveja.

Deixa-me seduzir-te com o olhar.
Revelar-me na condição de visitante
como se estranhasses este olho que te pestaneja.
Permite que me apresente devagar
para que me bebas o restante
e admires gota a gota este que corteja.

EM - EFEITOS SECUNDÁRIOS DA LOUCURA - NUNO FREITAS - EDIÇÕES VIEIRA DA SILVA

Sem comentários:

Enviar um comentário