terça-feira, 11 de março de 2014

És - JESSICA NEVES

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA

És melodia que em mim (re)pousa
em gestos de ternura eloquente
és o perfume que, sem querer, ousa
deixar meu sangue frio, quente...

És mais de metade da minh'alma
o anel que destece o meu coração
em renda, unindo palma com palma
no olhar risonho trago tua expressão!

És hipérbole num verso sem razão
fruto que (a)colho, divina bênção
és insanidade, pecado-tentação
destemida e desmedida paixão...

És dia e noite, aceso cálice de vinho
entornado pelos meus lençóis de linho
és origem e no meu seio és poema
vertigem d'espuma, sonho e dilema!

És conto de fadas, des(a)pertas o paraíso
em mel e fogo, quando abres tua janela
de par em par e me ofereces teu sorriso
és no céu doirado, minha única estrela!

EM - AUDÁCIA DOS SENTIDOS - ANTOLOGIA - UNIVERSUS

Sem comentários:

Enviar um comentário