sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

A fera em ti - NUNO MIGUEL MIRANDA

LIVRO GENTILMENTE OFERECIDO PELA EDITORA

A tua mão no meu peito
Respiras no meu ouvido enquanto me falas
Tens um efeito hipnotizante em mim
Sabes que me fazes delirar
Adoras ter o poder
Deitas-me...
O teu lado mais selvagem sobressai
Sinto-me transportado para o teu território
Ali és a fera e eu a presa...
Em cima de mim
As unhas cravam-se no meu peito,
Enquanto o teu olhar me penetra
És dona do momento
Sou incapaz de reagir
O momento é de excitação...
A tua língua brincando nos lábios deixando-me louco
Incapaz de saber que irás fazer
A sensação de poder que tens sobre mim
A reacção esperada que seria reagir, não a quero ter
Luto contra mim...
Domina-me...
Possui-me...

EM - AUDÁCIA DOS SENTIDOS - ANTOLOGIA - UNIVERSUS

Sem comentários:

Enviar um comentário