domingo, 16 de junho de 2013

Sou... - RITA FARIAS

Sou o que sou
nua e crua
com ou sem vestido
sou eu!

Triste arrependida
alegre destemida
sou eu!

A transparência
que alcanças em mim
aveludada em cetim
sou eu!

Aquela que maltratas
e que olha por ti
sem fim
sou eu!

A tal que dá o que tem
e o que não tem luta por ter
para te oferecer
sem nada temer
sou eu!

A vilã que chora
a vítima que grita
a cobarde que te encara
a frontal que se esconde
sou eu!

Pronta para viver
a temível realidade
sou eu!

Apagando
a vida em ilusão
temendo
a audaz fantasia
sou eu!

A que acende
a luz à escuridão
a que fecha
a cortina à multidão
sou eu!

A que vês e ouves,
a fria e quente
sou eu!
sou eu!
que deixei de ser
para ser TU!

EM - AUDAZ FANTASIA - ANTOLOGIA - UNIVERSUS

Sem comentários:

Enviar um comentário