segunda-feira, 2 de julho de 2012

Quem és? - NATÁLIA CANAIS NUNO


Quem és, que desarrumas a que sou?
E não te importas se amar não tens!
Salto muros, desafio os céus, e estou
Triste, triste sempre que não vens.

Tudo sabes da minha intimidade
Tu que pões meu coração ao vento!
Morrem por ti meus olhos de saudade
Em cada lágrima minha és lamento.

É contigo que sempre eu converso
Altas horas, até ao alvorecer da aurora
Meus sentimentos transformo em verso
Dentro da vida és esperança que aflora.

Quando partir em alegria ou desespero
Quero que venhas comigo deste jeito
Companheira amiga contigo quero
Adormecer levando-te no meu peito.

À poesia que vive em mim.

EM - PESA-ME A ALMA - NATÁLIA CANAIS NUNO - LUA DE MARFIM

2 comentários:

  1. Só hoje descobri.Abradeço o carinho e deixo um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Voltando aqui para ler mais alguns Poetas, vim também ver o que de mim por aqui estaria, eis quando dou com estes meus comentários sempre escritos rápidamente, confiando na dactilógrafa antiga, e depois dou com letras a mais, a menos, trocadas, enfim ... bom mas deixo um abraço e agradeço por estar aqui com os meus filhotes queridos.

    ResponderEliminar