quinta-feira, 3 de outubro de 2024

Cruzeiro das sete cores - Lídia Palminha

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Cruzeiro das sete cores
Luz que meus cegos olhos veem
vibração que me eleva em voo
oferta-me a passagem para a infinita sabedoria.
Quero percorrer todos os seus lugares
vaguear em todo o conhecimento e…
Regressar às origens de mim.
E crescer, crescer, crescer…
Regressar ao útero da minha Mãe
sentir o seu calor de amor
Mãe Divina que foi e é.
Salmão, acompanha-me
resgata o que perdi pelo caminho
e leva-me até ao cruzeiro das sete cores
que aguarda a minha chegada.
Que as tuas barbatanas me aconcheguem
e as tuas escamas sejam meu suave berço.
Leva-me!

Leva-me para a ausência de estar
na maior presença de ser
pois é lá que me irei encontrar.
E se o cruzeiro das sete cores disser que a viagem parou,
certa estou que tudo farei para regressar
e repetir quantas vezes minha alma o pedir
para crescer, crescer, crescer…
Crescer em ti, em mim, em nós!

EM - VELEIRO DAS SETE CORES - LÍDIA PALMINHA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário