sexta-feira, 20 de setembro de 2024

Coleção de sonhos - Clotilde Sampaio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Para Mins Mesmas

Vi-me sozinha um dia de repente
Perdida no adverso, tão descrente,
Alimentando este meu ser de dor apenas.
Mas, tendo que levar a vida em frente,
Lutei contra a desdita ferozmente
Buscando horas futuras mais serenas.

E, atrás de uma ventura fugidia,
Passei dias fatais, cruéis, medonhos.
E, em cada decepção, pus uma fantasia
Fazendo um carnaval de riso e sonho.

E assim eu fui passando, ano a ano,
No embalo de fictícias alegrias,
Fugindo do meu próprio desengano.

E, em mescla de folias e enfadonhos,
Vou percorrendo o excesso dos meus dias,
Vivendo de ilusões, colecionando sonhos.

EM - A INFINITA CLÔ - CLOTILDE SAMPAIO - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário