domingo, 29 de setembro de 2024

A vontade de viver - Fernando Silva

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Da vida trouxe a vontade de viver
A luz que os espera à tardinha
Quero todos os dias enaltecer
O meu grande amor por essa velhinha

Vivia constantemente preocupada
Com os filhos que amava de coração
Um dia de inverno já cansada
Pediu por todos eles gratidão

Na terra foi rainha do meu olhar
Viveu eternamente agradecida
Hoje olho o céu e seu brilhar
Reflete momentos da nossa vida

Talvez que a vida não me traga
Lembranças tão bonitas e tão belas
Agora o tempo passa, mas não apaga
O brilho que emana das estrelas

À noite olho céu e em cada estrela
Obtenho o mais lindo e doce olhar
Tu minha mãe és a mais bela
Estrela no céu pra mim a brilhar

EM - SUBLIME OLHAR DE MÃE - FERNANDO SILVA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário