quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Encontro - Andreia Sofia Vale

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Conheçam a In-Finita neste link

Um dia combinado
Um passeio contigo amado,
A paisagem era o Mar,
Chegamos ao lugar onde almoçar,
O som das ondas a rebentar,
Tudo parecia um sonho, não a realidade,
Dois “namorados” a matar,
A imensa, longa espera
A reviver a saudade
Quando te vi, toda eu tremia,
Meu tom de voz elevou-se
Meu coração bateu mais forte
Queria correr para ti,
Quando te aproximaste, evaporou-se
Todo o medo, foi pura sorte
O meu olhar queimou-se.
Deixas te amargura
Mas eu estou aqui,
Com força de uma guerreira
Para dar a volta com energia,
Imagino, foi uma nuvem passageira
Que tentou tirar a alegria,
De sorrir com emoção
Libertar a magoa
Que se alojou neste coração.

EM - SENTIMENTOS DE POESIA - ANDREIA SOFIA VALE - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário