terça-feira, 30 de janeiro de 2024

E esta saudade... - Maria Eunice Sisti Fabricio

LIVRO GENTILMENTE CEDIDO POR IN-FINITA
Saibam mais do projecto Conexões Atlânticas neste link
Conheçam a IN-FINITA neste link

Deixei-me ficar alí, num ponto qualquer da vida, 
e vim ser quem sou. Nada entendia das coisas e das gentes... 
tampouco, que fosse o mundo assim... tão estranho
O que sou agora não é nada... nada diante da imensidão do que fui... 
cuja alma não tinha medo nem angústia. 
Acreditava que o mundo era os limites do jardim da mãe.
Onde fiquei? Onde foi parar a parte melhor de mim? 
Qual o momento exato que me perdi ? 
Os sonhos de outrora pousaram na minha saudade. 
Parece um filme que guardei para ver depois e agora não o encontro mais. 
Ah, como hei de encontrar-me se a criança que fui 
chora sem saber onde a esqueci? 
Ou teria sido ela que, distraída, se perdeu de mim?

EM - CONEXÕES ATLÂNTICAS VIII - COLECTÂNEA - IN-FINITA

Sem comentários:

Enviar um comentário